Home Futebol Liverpool: dois jogadores muito criticados após empate com Everton; saiba mais

Liverpool: dois jogadores muito criticados após empate com Everton; saiba mais

Reds encontraram dificuldades em duelo contra o Everton; Dois jogadores que representam o estilo de jogo do Liverpool foram criticados

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Liverpool empatou em 0 a 0 com o rival Everton nesse sábado (3), pela sexta rodada da Premier League. A igualdade gerou alguns questionamentos por parte dos torcedores e nesse contexto, dois jogadores foram duramente criticados: Trent Alexander-Arnold e Andrew Robertson.

PUBLICIDADE

Os atletas não conseguiram reproduzir o futebol apresentado pelo Liverpool e os Reds não marcaram contra o goleiro rival, Jordan Pickford. Para buscar um esquema mais ofensivo, o técnico Jurgen Klopp optou por substituir a dupla.

Os dois laterais representam o estilo de jogo do Liverpool sob o comando de Klopp. Segundo o ex-atacante Kevin Campbell, que atuou no Arsenal, Alexander-Arnold e Robertson estão abaixo das expectativas, isto é, no comparativo com os anos anteriores.

PUBLICIDADE

“O Liverpool teve um mau começo de temporada”, disse Campbell ao Football Insider . Para o ex-jogador, Trent Alexander-Arnold é um dos jogadores mais questionados em revés do Liverpool.

“As margens são tão pequenas. Defensivamente, sabemos que ele pode ser alcançado. Qualquer defensor pode ser alcançado quando há um atacante rápido. Muitos jogadores do Liverpool tiveram dias ruins no escritório nesta temporada. O resultado final é , o Liverpool não tem jogado bem o suficiente. Você espera mais de Robertson e espera mais de Trent Alexander-Arnold. Os níveis que eles estabeleceram nas temporadas anteriores, eles ainda não atingiram esses níveis.” finalizou

PUBLICIDADE