Home Futebol Manchester City: após vítoria, Haaland mantém números impressionantes

Manchester City: após vítoria, Haaland mantém números impressionantes

Jovem norueguês concretizou mais um gol em vitória dos Citizens sobre os Wolves nesse sábado (17); saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Considerado um fenômeno na Inglaterra, o atacante Erling Haaland marcou mais um gol nesse sábado (17), em vitória por 3 a 0 do Manchester City sobre o Wolverhampton, pela Premier League.

PUBLICIDADE

O jovem norueguês é o artilheiro do campeonato inglês e de acordo com publicação do jornalista Fabrizio Romano, Haaland conseguiu a marca de 14 gols em 10 partidas pelos Citizens.

Com alto poder ofensivo e números acima da média, o craque busca quebrar uma série de recordes na Premier League. Prova disso, foi o seu primeiro hat-trick na Inglaterra, quando Haaland marcou três gols em 19 minutos contra o Crystal Palace, pela quarta rodada da competição.

PUBLICIDADE

Pela Champions League, o atleta já concretizou 26 vezes em 21 jogos e ainda restam 10 partidas oficiais. No último duelo do Manchester City, pela Copa da Uefa, Haaland deixou o seu em vitória por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund na última quarta-feira.

Desempenho do Manchester City

Com um jogo a mais e invicto, o Manchester City ocupa a liderança da Premier League, com 17 pontos. O time comandado por Pep Guardioa venceu 5 partidas e empatou duas. Por outro lado, o Arsenal pode ameaçar os Citizens. O vice-líder da Premier League tem 15 pontos e entra em campo amanhã.

▫️
▫️