Home Novidades Manchester City: Guardiola minimiza voadora de Collins em Grealish

Manchester City: Guardiola minimiza voadora de Collins em Grealish

Zagueiro dos Wolves tentou parar jogador dos citizens com uma vodadora; em campo time de Manchester venceu por 3 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A partida entre Manchester City e Wolverhamptom, pela Premier League, ficou marcada por uma falta violenta. Perdendo para os citizens por 2 a 0, o zagueiro Nathan Collins, do time rival, foi expulso após uma voadora na coxa de Grealish.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A agressão não causou espanto para o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, que optou por minimizar o lance do zagueiro do Wolverhampton.

“Eu não vi. Vi o cartão vermelho, mas tenho certeza que não foi intencional, talvez ele tenha chegado atrasado. Mas eu não vi”, declarou Guardiola, em entrevista à BBC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo ao incidente, o árbitro Anthony Taylor puniu o beque com o cartão vermelho. Em sua defesa, Collins tentou se justificar apontando para a bola, porém foi em vão. Com o desfalque, o Manchester City encontrou meios para avançar e superou o Wolverhampton por 3 a 0.

Os citizens estão na liderança da Premier League com 17 pontos, porém podem perder a posição amanhã após partida do vice-líder,Arsenal. O Wolverhampton contabilizou seis pontos e ocupa a décima sexta posição na tabela.

Better Collective