A partida entre Manchester City e Wolverhamptom, pela Premier League, ficou marcada por uma falta violenta. Perdendo para os citizens por 2 a 0, o zagueiro Nathan Collins, do time rival, foi expulso após uma voadora na coxa de Grealish.
A agressão não causou espanto para o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, que optou por minimizar o lance do zagueiro do Wolverhampton.
“Eu não vi. Vi o cartão vermelho, mas tenho certeza que não foi intencional, talvez ele tenha chegado atrasado. Mas eu não vi”, declarou Guardiola, em entrevista à BBC.
Próximo ao incidente, o árbitro Anthony Taylor puniu o beque com o cartão vermelho. Em sua defesa, Collins tentou se justificar apontando para a bola, porém foi em vão. Com o desfalque, o Manchester City encontrou meios para avançar e superou o Wolverhampton por 3 a 0.
Os citizens estão na liderança da Premier League com 17 pontos, porém podem perder a posição amanhã após partida do vice-líder,Arsenal. O Wolverhampton contabilizou seis pontos e ocupa a décima sexta posição na tabela.

