Manchester United: ex-jogador pede aposentadoria de Cristiano Ronaldo
Ex-jogador falou sobre o desempenho do craque de Portugal no time inglês e sugeriu que ele se aposentasse do futebol
David Ramos/Getty Images
Cristiano Ronaldo tem sido o centro das atenções nessa semana. O craque português tem tido desempenhos considerados “decepcionantes” tanto no Manchester United quando na seleção de Portugal, que acabou sendo eliminada na Liga Europa.
No Manchester United, o atleta não permanecer como titular depois da troca de treinadores e o novo comandante, Erik ten Hag, já garantiu que não abrirá exceções para o craque português.
Cristiano Ronaldo foi presença constante no banco de reservas do Manchester United durante a maioria das partidas do treinador. Contudo, na última rodada da Liga Europa antes da parada para a data Fifa, o atacante teve um bom desempenho contra o Sheriff, quando começou como titular.
O ex-atacante italiano Cassano é um dos jogadores que tem se mostrado críticos com relação a Cristiano Ronaldo.
“Tenho um enorme respeito por Cristiano, mas como futebolista não gosto dele. Messi é como Maradona e, quando se fala em sacrifícios, é preciso lembrar que Leo deixou a Argentina aos 14 anos, superando muitos problemas físicos. Ele passou quatro anos sozinho, em Barcelona, e isso são sacrifícios”. – Comentou o ex-jogador, comparando os dois craques.
Cassano falou sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cassano também tratou de falar sobre o momento atual de Cristiano Ronado, tanto no Manchester United quanto na seleção portuguesa:
“Um cara como Cristiano deve se amar: se você não aguenta mais, deve parar. É uma regra em todos os esportes.” – Falou o italiano, sugerindo a aposentadoria a Cristiano Ronaldo.
Ele também citou o momento vivido no Manchester United, onde o português é reserva:
“Já ganhou tudo, tem sido um fenômeno, ganhou muito dinheiro e agora não é titular no Manchester United. Vá embora, é isso.” – Concluiu o italiano.
Lembrando que Cristiano Ronaldo tinha o desejo de sair do Manchester United na última janela de transferências. Contudo, a polêmica durou muitas semanas e terminou com o jogador permanecendo.

