Home Mercado da Bola Marcos Braz fala sobre renovação com medalhão no Flamengo: “No momento certo”

Marcos Braz fala sobre renovação com medalhão no Flamengo: “No momento certo”

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo recentemente sobre a renovação de contrato de um medalhão do elenco

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou recentemente sobre o momento do clube ao Canal do Benja e, entre os assuntos, está a renovação de contrato de um medalhão do atual elenco do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Braz, a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Filipe Luís deve ser resolvida no momento certo, mas mostrou muita tranquilidade na hora de falar sobre as negociações, dando a entender que um acerto está bem encaminhado entre as partes.

“Na hora certa, a gente vai se posicionar. A minha relação e a relação do Flamengo com o Filipe é muito boa, acima da média. As coisas serão resolvidas no momento certo”, afirmou Marcos Braz ao Canal do Benja nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato de Filipe Luís com o Flamengo vai até o final deste ano e uma renovação de contrato por, pelo menos, mais uma temporada, é discutida nos bastidores. O jogador vem se tornando peça importante no time de Dorival Júnior e sendo titular na sua posição.

Filipe Luís fala sobre momento no Flamengo

Após a vitória sobre o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil e classificação para a final da competição, Filipe Luís falou sobre o seu momento no Flamengo e sobre a disputa de posição com Ayrton Lucas, jogador que também vive bom momento com a camisa do Flamengo.

“Me sinto muito bem e muito feliz. É um grande momento fisicamente, mentalmente, dentro de campo. Porém, não só o fato de ser poupado, tem um cara que está concorrendo pela vaga que está me dando trabalho e vindo forte. Isso não é ser poupado, tem outro jogador merecendo jogar. A concorrência faz com que os dois cresçam”, começou o lateral.

PUBLICIDADE

“A gente vê ele fazendo grandes atuações e isso exige o meu melhor. E, na minha idade, aos 37 anos e jogando a cada três dias, a fatura chega. Com essa metodologia e a concorrência interna, faz com que jogadores cresçam fisicamente e tecnicamente. Momento muito feliz do time, mais uma final e estamos preparadíssimos”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective