Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar critica ex-jogador do Corinthians: “Peixe fora d’água”

Mauro Cezar critica ex-jogador do Corinthians: “Peixe fora d’água”

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre um ex-jogador do Corinthians e afirmou que atleta parecia “peixe fora d’água” no Timão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Mauro Cezar Pereira esteve no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, e falou sobre alguns assuntos do futebol e, entre eles, sobre um ex-jogador do Corinthians que, na sua visão, sempre pareceu um peixe fora d’água no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Mauro Cezar, o atacante Willian nunca se mostrou totalmente adaptado ao Corinthians e afirmou que não entendeu o motivo do atleta ter retornado ao Timão na fase em que estava na sua carreira.

“Não entendi até hoje o que ele veio fazer no Corinthians. Ele sempre deixou claro que gosta muito de Londres, jogou em dois clubes lá, os filhos dele adaptados, falando o idioma… não consigo entender o motivo de ter vindo jogar no Brasil”, começou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele sempre pareceu aqui um peixe fora d’água, não só pelo rendimento que ele poderia apresentar, mas pelo contexto todo”, concluiu Mauro Cezar Pereira no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Willian falou sobre saída do Corinthians

Em entrevista ao The Athletic, o ex-jogador do Corinthians e atualmente no Fulham, da Inglaterra, comentou sobre a passagem no time paulista. Willian apontou que teve problemas com lesão e de adaptação, além de afirmar que os gramados não eram os melhores.

PUBLICIDADE

“Eu estava jogando bem no Corinthians. Os números não foram os que eu esperava em termos de gols e assistências, mas ainda acho que minha performance foi boa. Tive alguns problemas de lesão e de adaptação a um país diferente. Foram muitos jogos, a cada três dias. Não tive tempo de descansar. Os gramados também não eram os melhores, não como aqui (Inglaterra). Tive alguns momentos difíceis, mas em termos de ajudar o time e fazer as coisas que costumo fazer, fui o mesmo Willian da Premier League. Mas as pessoas lá olhavam apenas para os gols e as assistências. Elas não olhavam o que eu estava fazendo para o time”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective