A torcida do PSG fez uma festa para recepcionar a equipe na estreia da Champions League, contra a Juventus, no Parque dos Príncipes. A recepção dos torcedores do time de Paris rendeu elogios do jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira.
Em seu Twitter, o profissional destacou a festa dos torcedores do PSG e relacionou com o que tem sido feito no Brasil, onde árbitros têm paralisado jogos por conta de fumaça quando sinalizadores são acesos nas arquibancadas.
Ele ainda questionou aqueles que criticam a festa das torcidas nas arquibancadas. Os festejos dos torcedores do PSG chamaram a atenção e ganharam imagens de diversos ângulos que têm corrido as redes sociais.
Outras torcidas na Champions League também fizeram festa
Mauro Cezar também elogiou a torcida do Borussia Dortmund, que fez a festa na estreia da equipe na UEFA Champions League. O time foi recepcionado por sua torcida com uma festa de sinalizadores e com um mosaico. O jornalista e comentarista também elogiou os torcedores alemães.
Mauro Cezar voltou a destacar a atitude dos árbitros no Brasil, que é a de paralisar os jogos assim que o primeiro sinalizador é aceso nas arquibancadas. Isso tem sido visto em diversos jogos e é uma recomendação que tem sido cumprida por todos os quatros da arbitragem brasileira.
Vale destacar que a UEFA também proíbe festas deste tipo nas arquibancadas e que os clubes devem receber multas por conta dos sinalizadores nas arquibancadas. De qualquer forma, a recepção aos times na rodada de estreia da Champions League foi elogiada nas redes sociais.

