Home Mídia Esportiva Mauro Cezar aponta má fase de atacante do Flamengo: “Está jogando mal”

Mauro Cezar aponta má fase de atacante do Flamengo: “Está jogando mal”

O comentarista Mauro Cezar apontou que um atacante do Flamengo não vive bom momento com o clube e está jogando mal

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mauro Cezar Pereira falou sobre o atual momento do Flamengo e, entre os principais nomes que foram abordados pelo comentarista, um atacante do Mengão foi assunto, infelizmente, pelo lado negativo da fase ruim que vem vivendo na sua carreira.

Mauro falou sobre o momento de Everton Cebolinha, afirmando que o jogador não está jogando bem, mas que acredita que poderá evoluir ainda mais com a camisa o Flamengo, principalmente visando a próxima temporada do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O caso do Cebolinha é óbvio que ele não está jogando bem, mas é preciso ter paciência com o jogador. É uma contratação milionária que vai precisar de tempo para se adaptar. Acho que é preciso entender o Cebolinha, ele precisa entender qual o papel dele”, começou.

“Ele (Cebolinha) joga com titulares, reservas… mudam os companheiros dele e isso influencia. Acho que vai levar um tempo, não podemos ser definitivos por esse curto período. É cedo demais para ter conclusões definitivas”, concluiu Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nilson César detona Vidal, do Flamengo

De acordo com Nilson César, o volante Vidal não tem mais como acompanhar o restante do time do Flamengo e, segundo ele, não poderá contribuir mais do que já faz pelo clube carioca neste momento.

“O Vidal eu não acredito em mais nada, fisicamente ele não consegue acompanhar o grupo. Ele agregou muito do grupo, mas tem o mesmo problema que o Diego Ribas. Ele não consegue acompanhar a intensidade do grupo hoje e cresceu muito a intensidade do futebol brasileiro”, disparou Nilson César.

PUBLICIDADE

“Ele tem qualidade técnica, tem grande rodagem internacional, mas não adianta a torcida esperar mais do Vidal por que eu não espero mais nada dele. Vai ficar nisso daí. Agora, quem pode e vai render mais é o glorioso Everton Cebolinha”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective