Atacante francês rechaçou oferta do Real Madrid em maio e preferiu seguir no Paris Saint-Germain; confira mais
No meio deste ano, Kylian Mbappé esteve muito perto de ser anunciado como reforço do Real Madrid, mas o atacante de 23 anos de preferiu renovar seu contrato com o PSG e seguir na França.
Em entrevista concedida ao “The New York Times” nesta terça-feira (06), Mbappé abriu o jogo sobre o clube espanhol.
Segundo o jogador, as portas para um dia defender o Real Madrid ainda estão abertas. “Você nunca sabe o que vai acontecer. Nunca estive no Real, mas parece que é a minha casa ou algo assim”, comentou.
Mbappé assinou contrato com o PSG até 2025. Quando terminar seu vínculo com o clube parisiense, terá 26 anos de idade e tudo indica que poderá ser atleta dos merengues.
E ele se defendeu das acusações de que teria preferido ficar em Paris por dinheiro: “Onde quer que eu vá, eles vão me dar dinheiro”.
Segundo Mbappé, um dos principais responsáveis pela sua decisão de seguir no PSG foi o presidente francês Emmanuel Macron.
“Nunca imaginei que iria falar com o presidente sobre o meu futuro, sobre o futuro da minha carreira, então é uma loucura. Ele me disse: ‘Eu quero que você fique. Não quero que você vá agora. Você é muito importante para o país'”.
Ser melhor do mundo e arrependimento
O atacante também falou sobre a Bola de Ouro: “Acho que estou prestes a ganhar”, disse.
“Sempre digo que eu sonho em ter tudo. Não tenho limites. Sou uma nova geração. Cristiano Ronaldo e Messi vão parar. Temos que encontrar outra pessoa, alguém novo”, comentou o jogador.
Kylian Mbappé disse na entrevista qual é a única coisa que ele se arrepende: “A única coisa de que me arrependo é ter me tornado homem tão rapidamente. Esta é a vida que eu sempre quis. É diferente, mas estou feliz e grato”.