Home Futebol Mbappé responde polêmica após acusação de bruxaria envolvendo Pogba

Mbappé responde polêmica após acusação de bruxaria envolvendo Pogba

Astro do PSG falou pela primeira vez sobre o episódio que abalou a seleção francesa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Mathias Pogba, irmão de Paul Pogba, ter revelado que o meia viabilizou um suposto feitiço para prejudicar o Mbappé, o assunto foi abordado pela primeira vez pelo camisa 7. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (5), o craque do PSG preferiu não alimentar a polêmica, motivo pelo qual optou por confiar no companheiro de seleção francesa.

PUBLICIDADE

“Hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. Neste momento, é a palavra dele contra a do irmão, então vou confiar no meu companheiro de time.“, disse.

“Quanto à seleção, nós temos uma grande competição (Copa do Mundo) e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso para ele. Vamos ver como isso desenrola. Estou bem desapegado de tudo isso.“, completou.

PUBLICIDADE

Como a imprensa francesa vem acompanhando o caso de perto, relatos apontam que Pogba sofreu uma tentativa de extorsão no valor de 13 milhões de euros por um grupo que seu irmão faz parte. Dessa forma, o jogador da Juventus informou o caso às autoridades, já que ele havia sido abordado por pessoas armadas com fuzis.

Restando menos de três meses para a Copa do Mundo, o caso é tratado com cautela, mas causa preocupação na seleção da França. De acordo com o jornal L’Équipe, Mbappé e seu estafe acompanham o caso de longe, mas estão cientes que Mathias Pogba alega provas tangíveis que o seu irmão, de fato, buscou prejudicar o colega de time.