Em entrevista à emissora TUDN, Messi não poupou elogios para Neymar e Mbappé. Após sua primeira temporada no PSG ser de altos e baixos, a chegada de Christophe Galtier no PSG resolveu o problema de entrosamento entre os três astros. Sendo assim, inicialmente, o argentino valorizou a parceria com o brasileiro, já que ambos brilharam vestindo a camisa do Barcelona no passado.
“Com Ney, nos conhecemos de cor, passamos muito tempo em Barcelona. Gostaria de ter gostado mais com ele em Barcelona, mas a vida nos fez reencontrar em Paris. Estamos feliz por estar juntos, adoro jogar com ele“, afirmou.
Rechaçando a possibilidade de Mbappé ser “fominha”, Messi acredita que o francês vai subir de patamar ainda mais na carreira. Classificando o atacante como uma “fera”, o camisa 30 do PSG exaltou o ímpeto ofensivo do companheiro no setor ofensivo.
“Kilian é um jogador diferente, uma fera que é muito forte no mano a mano, que vai para o espaço, é muito rápido, faz muitos gols. É um jogador completo e vem provando isso há anos, e nos próximos anos estará entre os melhores, com certeza”, acrescentou.
⚽ Marco Verratti ➡️ @KMbappe ➡️ Leo Messi ➡️ @neymarjr ⚽#TFCPSG pic.twitter.com/UptoavmlRv
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 1, 2022
Objetivo de Messi com o PSG
Em seu último ano de contrato, Messi quer fazer história e trazer a Liga dos Campeões para o PSG. Dessa forma, o argentino conta com o apoio de Neymar e Mbappé para que o maior sonho do projeto do clube seja realizado.
“O Paris quer ganhar a Liga dos Campeões há muito tempo. A eliminação da temporada passada foi muito difícil, por causa de como aconteceu. Nós fizemos duas grandes partidas contra o Real Madrid e nos pequenos detalhes perdemos. É um ano atípico, com a Copa do Mundo no meio, mas o objetivo principal do PSG é conseguir ganhar a Liga dos Campeões. É uma competição difícil de vencer, porque o melhor time nem sempre vence e se decide por pequenos detalhes, qualquer erro deixa você fora”, afirmou.

