Após a Copa do Mundo do Catar a seleção brasileira terá o cargo de técnico vago, já que Tite definiu que não permanecerá nem mesmo se conquistar o título mundial. Para Milton Neves o sucessor tem que ser Abel Ferreira.
Em comentário na rádio BandNews FM, nesta terça-feira (27), o jornalista opinou sobre o assunto.
“O Palmeiras completando 100 rodadas como líder do Campeonato Brasileiro. Por isso que está com a bola cheia o Abel Ferreira, que, para mim, deveria ser o técnico da seleção brasileira até mesmo antes da Copa do Mundo”, disse Milton Neves.
O apresentador e comentarista do Grupo Bandeirantes ainda fez pressão para o treinador promover logo a estreia de Endrick no elenco profissional.
“O Abel é o grande técnico do momento, sem dúvida alguma, mas está muito chato com o Endrick. Pô, coloca o moleque para jogar. É uma joia rara. Já explodiu. Se ele ficar disputando jogo com a menina, vai perder o afã”, opinou Milton Neves.
“Põe logo o moleque no banco e coloca ele para jogar uns 20 minutos, porque ele vai jogar os 90 minutos durante muito tempo no Palmeiras ou em um time da Inglaterra que pode pagar 300 bilhões de libras para ele”, finalizou.

