Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves faz alerta sobre final da Copa do Brasil: “Perdeu o gás”

Milton Neves faz alerta sobre final da Copa do Brasil: “Perdeu o gás”

Milton Neves é o comentarista que sempre rende polêmicas e, desta vez, não foi diferente, falando sobre a final da Copa do Brasil

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A Copa do Brasil se aproxima da sua grande final entre Flamengo e Corinthians e, de acordo com o comentarista Milton Neves, poderemos ter surpresa no confronto, tendo em vista a má fase que vive um dos finalistas, neste caso, o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Milton Neves, o clube carioca teria perdido o gás e pode abrir uma brecha importante para que o Corinthians dispute com mais equilíbrio essa final da competição nacional. Segundo Milton Neves, se o Flamengo estivesse melhor tecnicamente, seriam duas goleadas do time carioca.

“Enfim, a sorte do Timão é que o Flamengo, seu rival na decisão do mata-mata nacional, também parece que perdeu o gás. Caso contrário, seria possível cravar duas goleadas do time da Gávea para cima dos paulistas, não é mesmo?”, escreveu em sua coluna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves critica vitória magra do Corinthians

Milton Neves avaliou a vitória do Corinthians pelo Atlético-OG, pelo placar de 2 a 1, e criticou o time de Vitor Pereira pelo placar magro no marcador e pela vitória simples no confronto da noite da última quarta-feira. Com a vitória, o Timão entrou no G4 do Brasileirão e deixou de fora o Flamengo, que perdeu para o Fortaleza.

“Mas, convenhamos, nenhum corintiano conseguiu se empolgar com a magérrima vitória do Timão para cima do Atlético-GO, na Neo Química Arena. Por ter um elenco extremamente mais caro e por jogar em casa, todo mundo esperava um triunfo muito mais tranquilo por parte dos comandados do Vítor Pereira. E passou longe de acontecer isso nesta noite em São Paulo. Os três pontos do finalista da Copa do Brasil só foram garantidos aos 42 minutos da etapa final, com Yuri Alberto, com um gol para lá de chorado”, declarou Milton Neves.

Better Collective