O Flamengo e seus torcedores se orgulham de dizer que são os donos da maior torcida do Brasil, mas, de acordo com o apresentador e comentarista Milton Neves essa situação vai mudar na decisão da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico Paranaense, em Guayaquil, no Equador.
“Mas uma coisa é certa: o Athletico-PR contará nesta final com um número de torcedores que nunca teve antes em sua história. Tirando o flamenguista, o coxa-branca e o tricolor paranaense, todo fanático por futebol na América do Sul torcerá pelo Furacão. Sim, do continente todo! Já que o milionário Fla está engasgado na garganta de muito time argentino, colombiano, chileno, uruguaio… Não é verdade?“, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte desta quinta-feira (8).
Para o jornalista, o Flamengo não é o favorito na decisão da principal competição do continente. “Podemos dizer que as chances de vitória na final estão mais ou menos 50% a 50%“, completou.
Próximo jogo do Flamengo
Depois de confirmar a classificação para a final da Libertadores ao vencer novamente o Vélez Sarsfield, na última quarta (7), o Flamengo tem mais um compromisso pelo Brasileirão neste fim de semana.
No domingo, às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Goiás, em partida da 26ª rodada da competição nacional.
O time comandado por Dorival Júnior é o segundo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 44 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras.

