Home Futebol Milton Neves projeta Palmeiras x Athletico na Libertadores e faz alerta: “A maior da história”

Milton Neves projeta Palmeiras x Athletico na Libertadores e faz alerta: “A maior da história”

Verdão e Furacão medem forças na próxima semana pela Libertadores no confronto que definirá o primeiro finalista

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

No “primeiro tempo” da decisão entre Athletico e Palmeiras valendo uma vaga na decisão da Copa Libertadores, o time rubro-negro saiu em vantagem ao triunfar pelo placar de 1 a 0, na Arena da Baixada, garantindo assim o direito de poder empatar na próxima terça-feira, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Milton Neves, o fato do Furacão ter conseguido um bom resultado no jogo de ida impactará na formação de uma “retranca” armada pelo “copeiro” Luiz Felipe Scolari na capital paulista.

“A retranca de Felipão no Allianz Parque será a maior retranca da história das retrancas do futebol”, disparou Milton Neves, palpitando que apesar deste cenário, o Palmeiras irá alcançar a vaga na finalíssima da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No futebol se ganha na condição física, psicológica e técnica. Sem o Felipão no banco, no jogo de volta no Allianz Parque, o time vai ficar órfão psicologicamente. Ele é muito forte, a presença dele, os gritos dele… acho que vão reverter isso com um efeito suspensivo. Sem ele, eu já tenho o placar do jogo: Palmeiras 3 x 1 Athletico Paranaense. Pode mandar embrulhar“, avaliou o jornalista em sua coluna na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Quem passar do confronto muito possivelmente terá o Flamengo na final da Copa Libertadores. Isto porque, o time carioca atropelou o Vélez Sarsfield pelo placar de 4 a 0, em Buenos Aires, e só perde a vaga em caso de “catástrofe” no jogo de volta, agendado para o Maracanã, na próxima quarta-feira. Pelo triunfo expressivo, a equipe Dorival Júnior pode até perder por três tentos de diferença, que mesmo assim avança.

Better Collective