Home Futebol Milton Neves vê possível vexame e crava placar de Palmeiras x Athletico na Libertadores

Milton Neves vê possível vexame e crava placar de Palmeiras x Athletico na Libertadores

Na partida de ida, em Curitiba, o Furacão venceu por 1×0 e carrega a vantagem do empate para chegar à final

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

É dia de decisão na Libertadores! Palmeiras x Athletico se enfrentam em busca da primeira vaga na final do torneio. A partida de volta será realizada no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), e para o apresentador Milton Neves o jogo tem um grande favoritismo alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves analisou o confronto e cravou o placar de “3×1 sem sustos” para o Palmeiras. Segundo o apresentador, o time de Abel Ferreira tem obrigação de avançar à final e uma eliminação seria vexatória.

“Para mim, mesmo após o 1 a 0 do Furacão em Curitiba, a obrigação de avançar à final da Libertadores continua sendo do Palmeiras. Se cair para o Athletico-PR, será vexame! E, para mim, não cairá mesmo! Meu palpite é que o Palmeiras vencerá o jogo de hoje por 3 a 1, sem muitos sustos”, escreveu Milton Neves, que vê o Furacão de Felipão como grande surpresa da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na ida, na Arena de Baixada, o Athletico venceu por 1×0. Por isso, agora, carrega a vantagem do empate jogando em São Paulo. Para chegar à sua terceira final de Libertadores seguida, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a decisão será nos pênaltis.

Do outro lado da chave, Flamengo e Vélez disputam a segunda vaga em jogo que acontece nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro goleou na Argentina por 4×0 e carrega larga vantagem para a grande final, que pode ser uma revanche da Libertadores 2021 caso Fla e Palmeiras passem.

Better Collective