Home Extracampo Neto se rende ao talento de atacante da seleção brasileira: “Jogador que mais chega perto do Romário”

Neto se rende ao talento de atacante da seleção brasileira: “Jogador que mais chega perto do Romário”

Apresentador mandou recado para Tite sobre presença de atleta na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem medo de expressar suas opiniões, Neto costuma emitir visões de impacto em relação ao futebol. Dessa forma, o ídolo do Corinthians acredita que a seleção brasileira possui um grande potencial em seu grupo. Isso porque ele acredita que Rodrigo é o atleta da atual geração que mais lembra o talento de Romário balançar as redes. Sendo assim, o apresentador da Band destacou que o jogador do Real Madrid pode liderar a seleção brasileira na Copa de 2026, motivo pelo qual precisa ganhar experiência no Mundial do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Às vezes eu tenho pensamentos meus… o Rodrygo, do Real Madrid, é o jogador, para mim, que mais chega perto do Romário em termos de fazer gols. Não quero comparar o Rodrygo com o Romário, até porque ele é incomparável. Mas o Rodrygo é um jogador tão fenomenal que ele tem que ir para a Copa do Mundo e estar pronto na Copa de 2026 no Canadá, Estados Unidos e México. O Vinicius Júnior é a mesma coisa. Isso que o Tite tem que fazer“, disse na Rádio Craque Neto.

Na atual temporada, Rodrygo tem a missão de se consolidar como titular absoluto do Real Madrid. Ao lado de Vinicius Júnior, o ex-atleta do Santos já brilhou no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões e busca chegar voando na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de elogiar Rodrygo, Neto cornetou a decisão de Tite em substituir Alex Sandro, lesionado, por Renan Lodi. Em seu ponto de vista, Abner, do Athletico, merecia ser testado nos amistosos contra Gana e Tunísia.

Por sinal, o Tite deveria ter contratado o Abner e não o Renan Lodi, que não jogou nada no Atlético de Madrid e muito menos nesse Nottingham Forest. Eu sou maior que a po*** desse time“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective