Home Mídia Esportiva e bastidores Neto dispara contra Diniz na seleção brasileira e indica dois técnicos para substituir Tite

Neto dispara contra Diniz na seleção brasileira e indica dois técnicos para substituir Tite

Apresentador acredita que o técnico do Fluminense não está pronto apara assumir cargo na CBF

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante a transmissão de Corinthians x Fluminense, Neto se posicionou sobre a possibilidade de Fernando Diniz assumir o Brasil em 2023. Por conta do seu atual trabalho, o treinador estaria sendo cogitado para substituir Tite, que irá deixar o cargo após a Copa do Mundo. Neste cenário, o ídolo do Timão destacou que o currículo do profissional não é propício com o tamanho da função, já que ele não teria status para comandar estrelas como Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto criticou o temperamento de Fernando Diniz. Em sua visão, a postura do técnico seria outro fator que atrapalharia um eventual trabalho à frente da seleção brasileira, tendo em vista que o comportamento é oposto ao de Tite.

“O treinador que só tem duas Copas Paulista não se pode colocar ele como um cara que possa dirigir a seleção brasileira. Como ele vai xingar o Neymar de filho da p*** e fazer o que ele faz?”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O treinador estava xingando todo mundo, mandando todo mundo tomar no c*… eu vi aqui. É um absurdo o que ele faz”, acrescentou.

Seguindo com sua análise, Neto destacou que dois treinadores, ao contrário de Diniz, merecem dirigir o time do Brasil. Admitindo preferência por Abel Ferreira, o apresentador também citou que Cuca está mais preparado para o cargo.

PUBLICIDADE

“Têm muitos treinadores na frente dele. Para mim, o treinador que tem que assumir a seleção brasileira é o Abel Ferreira, é o melhor treinador e merece. Por sinal, o Cuca é um milhão de vezes melhor que o Diniz“, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective