Home Mídia Esportiva e bastidores Neto diz que sacaria atacante da seleção brasileira: “Quem tinha que estar era o Dudu”

Neto diz que sacaria atacante da seleção brasileira: “Quem tinha que estar era o Dudu”

Apresentador também exigiu presença de Pedro na escalação do Brasil contra Gana

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Os Donos da Bola, Neto voltou a cobrar que Dudu seja convocado para a Copa do Mundo. Na visão do comunicador, o atacante do Palmeiras, consolidado como um dos principais jogadores do futebol nacional, poderia ocupar a vaga de Roberto Firmino, convocado para os próximos amistosos da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto acredita que Pedro merecia começar como titular no duelo contra Gana. Em ótima fase no Flamengo, o centroavante deve iniciar no banco, mas a tendência é que Tite forneça uma oportunidade no decorrer da partida, chance que o atacante vai buscar agarrar com unhas e dentes.

“Acho injusto não levar o Roberto Firmino e não levar o Dudu. Isso é uma sacanagem. Nada contra com o Firmino, que é um menino vencedor, campeão do mundo e que fez o gol do título (sobre o Flamengo). Saiu na humildade e virou um monstro sagrado. É um vencedor, sou fã do Firmino, mas ele não tem que estar na Copa. Quem tinha que estar era o Dudu, ele tinha que ser o cara para estar aí. A verdade é essa.“, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na hora de colocar o Pedro, tem dois pontas e você coloca o Richarlison? Agora que é o Pedro para ele ser o centroavante, que burrice!”, completou.

Sobre o goleiro titular do Brasil, Neto indicou que outro jogador do Palmeiras, Weverton, seria sua escolha. Para o amistoso desta sexta (23), em Le Havre, Alisson é o mais cotado para ser titular, com o arqueiro do Verdão e Ederson ficando entre os suplentes, cenário que tem grandes chances de se repetir na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Eu colocaria o Weverton”, destacou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective