Home Futebol Neto aponta motivo para Tite não levar Gabigol, do Flamengo, para a Copa do Mundo 2022

Neto aponta motivo para Tite não levar Gabigol, do Flamengo, para a Copa do Mundo 2022

Apresentador e ex-jogador disse por que o técnico da seleção brasileira não deve convocar o camisa 9

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabigol está cada vez mais longe da Copa do Mundo, segundo disse o ex-jogador e apresentador Neto. Durante o programa Baita Amigos, do Bandsports, ele apontou o motivo para Tite não contar mais com o camisa 9 do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele e o comentarista Velloso, o problema do jogador na seleção brasileira é o ambiente causado. Gabigol se envolveu em mais uma polêmica no final de semana ao participar de uma briga no Rock in Rio.

“O Tite já não leva ele. Tem uma pré-disposição para levar Pedro, Raphinha, Richalison, Gabriel Jesus, Antony, aí ele faz isso (briga no Rock in Rio). Se está com a razão ou não, cada um que tire suas conclusões”, disse Neto sobre o jogador do Flamengo. Velloso seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é muito ruim porque o problema do Gabigol não é futebol, não é que ele não joga bem, tem outros jogadores convocados com aproveitamento pior que o dele. O problema do Gabigol com a seleção é outro”, disse o ex-goleiro, sendo interrompido por Neto.

“É ambiente, né?”, disse o ídolo do Corinthians, que teve a tese confirmada por Velloso. “É ambiente. E esse tipo de polêmica nessa reta final da definição dos jogadores que vão para a Copa o afasta ainda mais da possibilidade.”

Neto deu “dica” a Gabigol

O ex-jogador dirigiu a palavra ao atacante do Flamengo e deu uma “dica” sobre as participações do jogador em eventos. Segundo ele, é impossível não querer ser incomodado sendo o principal jogador de um clube como o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Vou dar um exemplo meu. A gente não sai sem atender ninguém. Essa é nossa função (…) Se você não tiver com a cabeça ligada que você vai no Rock in Rio, no camarote, aí você que é o cara que faz 100 gols no Campeonato Brasileiro, ídolo do time, joga no Flamengo, no Rio de Janeiro, você não vai querer tirar foto com as pessoas? Vai brigar com todo mundo? Mas eu não sei também o que o cara falou para ele…”

PUBLICIDADE
Better Collective