Home Futebol Neto revela mudança de visão sobre “jogador extraordinário” do Palmeiras: “Achava grosso”

Neto revela mudança de visão sobre “jogador extraordinário” do Palmeiras: “Achava grosso”

Apresentador exaltou Abel Ferreira por promover transformação importante no time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Superando a desconfiança, Rony se consolidou como um dos principais jogadores do Palmeiras. Essencial na conquista do bicampeonato da Libertadores, o camisa 10 já entrou na história do clube e pode aumentar ainda mais seu legado. Neste cenário, Neto revelou que teve uma mudança de percepção em relação ao futebol do atacante, visto como um jogador grosso no passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o apresentador valorizou o trabalho conduzido por Abel Ferreira para melhorar o futebol de Rony. Sempre com muita persistência, ele perseguiu, incansavelmente, o gol de bicicleta, atingindo seu objetivo por duas vezes na atual temporada, sendo uma delas uma jogada épica no Maracanã. Dessa forma, o atleta foi colocado entre os melhores da sua posição atuando no futebol nacional.

O Rony é um jogador que eu achava grosso, ruim, que só corria… só que ele é um jogador extraordinário para o Palmeiras. Isso vem muito do que o Abel Ferreira deu pra ele: confiança para fazer uma função que não era dele. Hoje, o Rony é um dos maiores jogadores do futebol brasileiro“, destacou Neto na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto comentou sobre a disputa pelo título do Brasileirão. Como o Flamengo está virtualmente garantido na final da Libertadores, o ex-jogador citou que o Palmeiras pode ter que se preocupar com uma perseguição do Rubro-Negro, que promete voltar a utilizar o time titular na competição nacional. Agora, cada partida será encarada como uma verdadeira final, algo que irá esquentar a briga entre os clubes.

“Palmeiras joga sábado. Vamos supor que o Palmeiras ganha do Bragantino. Se o Flamengo quiser buscar, tem que colocar o time titular para jogar contra o Ceará.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective