Passando a protagonizar situações controversas, Mbappé voltou a ser manchete após se recusar a participar de uma sessão de fotos da seleção francesa. Por discordar do atual acordo de direitos de imagem, além de temer que sua figura seja associada com marcas de redes de fast food e apostas, o atacante criou uma verdadeira “saia justa”, já que a Federação precisou se explicar com os patrocinadores.
Diante disso, Neto se revoltou com o comportamento de Mbappé. Admitindo que já foi admirador do atleta, ele mudou seu ponto de vista e fez duras críticas, lembrando que Neymar não é poupado nos momentos que comete deslizes dentro e fora dos gramados.
“Esse babaca do Mbappé, que eu já paguei pau porque esse cara é um monstro de jogador. Um babaca desse pode não tirar foto com os companheiros porque ele acha que é maior que todo mundo?! Você não é mais importante que essa bola. Você não é mais importante seu cuz***, babaca, otário, arromb***.”, disse Neto em seu canal no Youtube.
“Quando é o Neymar que faz merd** eu meto o pau, quando o Tite faz mer** eu meto o pau. Então, não tem pra ninguém comigo. Essa bola é muito mais importante que essa idiota do Mbappé, que acha que é mais importante que a seleção francesa”, completou.
Rede de fast food KFC França ameaça ir à Justiça após Mbappé recusar participar das fotos da seleção francesa.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 21, 2022
“Nós pagamos por algo. Se necessário, reivindicaremos os nossos direitos”, disse o vice-presidente da empresa, ao Sport Business Club.
🗞 @ESPNBrasil
📸 Divulgação/FFF pic.twitter.com/H5bkKj3SIb
Colocando panos quentes no assunto, a Federação Francesa de Futebol afirmou que “‘revisaria o acordo de direitos de imagem entre ela e seus jogadores convocados’. Enquanto isso, Mbappé busca ficar alheio ao atrito nos bastidores e se prepara visando o duelo contra a Áustria pela Liga das Nações.

