Home Mídia Esportiva e bastidores Neto provoca torcedores do Palmeiras que bajulam Felipe Melo: “Cambada de otário”

Neto provoca torcedores do Palmeiras que bajulam Felipe Melo: “Cambada de otário”

Apresentador questionou motivo do volante não ter sido criticado pelos palmeirenses por postura contra o ex-clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Criticando Felipe Melo pela postura no duelo entre Fluminense e Palmeiras, Neto ironizou os torcedores do Verdão que defendem o ex-capitão do time alviverde. Apesar do jogador ter negado que confrontou os antigos companheiros de time, o apresentador acredita que houve uma falta de respeito no momento. Além disso, ele destacou que sempre respeitou a história do Verdão, motivo pelo qual fez uma homenagem em seu programa na Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E vocês palmeirenses que ficavam me enchendo o saco com o Felipe Melo. ‘Ah, o Neto bobão’. Pagando pau pra Felipe Melo, que nem no aniversário de 108 anos do Palmeiras fez uma citação. Eu, não. No ‘Os Donos da Bola’ a gente fez uma homenagem pro Palmeiras. Vocês que são uma cambada de otários, que não gostam de mim, que não é a maioria, vocês viram o que ele fez? Meteu o dedo no Gustavo Gómez.“, iniciou em seu canal no YouTube.

E aí, seus bobões? Não vão falar nada do Felipe Melo? Cambada de Zé Ruela, cambada de c… do c… sou eu que vocês não gostam? Aqui não tem pra ninguém”, completou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em pronunciamento, Felipe Melo deixou claro que não faltou com o respeito durante a confusão que se envolveu no confronto. Diante disso, ele deixou claro que sempre irá defender as cores do Fluminense, já que o Tricolor das Laranjeiras paga seu salário.

Em nenhum momento eu faltei com respeito ao pessoal do Palmeiras. Em nenhum momento minhas atitudes causaram incômodo porque eu não tive nenhuma atitude contra. Mas eu quero deixar claro que quem paga o meu salário é o Fluminense. E assim como eu já fiz em outras ocasiões, se tivesse que brigar pelo Fluminense eu não iria pestanejar. Eu não pensaria duas vezes porque o Fluminense é quem bota comida dentro da minha casa. Assim eu fiz quando eu estava no Palmeiras”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective