Confiante no título da Copa do Mundo, Neto exaltou a promissora geração que disputará o primeiro torneio de seleções no Catar. Além de citar Pedro, Gabigol, Neymar, Richarlison e Raphinha, o ídolo do Corinthians deu ênfase ao desempenho de Rodrygo e Vinicius Júnior. Em alta no Real Madrid, ambos podem ser decisivos na seleção brasileira, assim como ocorreu na campanha do título do clube merengue na Liga dos Campeões.
Neste cenário, Neto indicou que os dois atacantes vão liderar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026. Rodrygo, inclusive, foi apontado por Neymar como possível herdeiro da camisa 10, que possui uma história marcante no Brasil.
“Se você não levar o Rodrygo para a seleção brasileira na Copa do Mundo… Rodrygo, Vinicius Júnior, Pedro, Gabigol, Neymar, Richarlison e Raphinha. Esses caras têm que ir para a Copa do Mundo, vamos ter chances de ganhar com essa molecada! Além disso, na próxima Copa, você tem dois atacantes fud…: Rodrygo e Vinicius Júnior, já deixa pronto para 2026. Quem for o próximo treinador, a gente ganha no Canadá, México e Estados Unidos.”, disse Neto em seu canal no YouTube.
“Leva os caras pra deixar eles prontos. Se fizer, a gente pode ganhar a Copa. E o Neymar que está bem, não sei até quando”, completou o apresentador.
E os gols que Rodrygo e Vinícius Jr marcaram hoje? Pelo amor de Deus, xará! Os moleques são bãos pra caramba ⚽️
— Craque Neto 10 (@10neto) September 11, 2022
Dos nomes preferidos de Neto, Tite apenas não chamou Gabigol para os jogos contra Gana e Tunísia. Diante disso, a inclusão de Matheus Cunha demonstrou que o jogador do Atlético de Madrid está na frente na lista finalde 26 convocados.
Veja abaixo os nomes chamados para o ataque:
- Antony – Manchester United
- Firmino – Liverpool
- Matheus Cunha – Atlético de Madrid
- Neymar – PSG
- Pedro – Flamengo
- Raphinha – Barcelona
- Richarlison – Tottenham
- Rodrygo – Real Madrid
- Vinicius Júnior – Real Madrid

