Home Extracampo Neto sai em defesa de Neymar e critica árbitro por cartão amarelo: “Demais pra mim”

Neto sai em defesa de Neymar e critica árbitro por cartão amarelo: “Demais pra mim”

Craque balançou as redes e acabou sendo punido após sua comemoração em vitória do PSG

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo sem cometer nenhum tipo de infração em Maccabi Haifa x PSG, pela Champions League, Neymar não escapou de ser punido na partida. Após marcar o terceiro gol do clube francês na partida, o atacante comemorou com sua “careta”, recado para os críticos do seu futebol. Apesar da celebração não ter sido direcionada para a torcida adversária, o árbitro da partida interpretou o gesto como passível de cartão amarelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito”, disparou.

Diante disso, o protesto de Neymar contra Daniel Siebert ganhou apoio de Neto. Outrora desafeto do camisa 10, o ex-jogador vem dando moral para o compatriota, em alta na temporada, motivo pelo qual a insatisfação do atacante com o árbitro foi vista como um absurdo.

Daqui a pouco vão dar cartão pra quem fizer gol. É demais pra mim, mermão!”, apontou.

Sem perder a alegria, mesmo irritado, Neymar deixou uma mensagem final para Daniel Siebert. Agora, resta saber se o craque do PSG, antes das partidas, irá avisar que sua comemoração não se trata de uma provocação direta aos adversários, atitude que pode poupá-lo de ser punido.

PUBLICIDADE
Better Collective