Home Futebol Neymar apoia o Santos em clássico contra o Palmeiras no Brasileirão Série A

Neymar apoia o Santos em clássico contra o Palmeiras no Brasileirão Série A

Santos perde para o rival em dia que um dos grandes ídolos voltou a se declarar

Por Paulo Foles em 19/09/2022 02:08 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Página Oficial Neymar Jr.

O Santos enfrentou o Palmeiras neste domingo (18) e contou com um telespectador ilustre. Neymar, ídolo do clube, declarou apoiou ao Peixe nas redes sociais.

“Vamo, Peixão!”, escreveu Neymar ao longo do jogo contra o Alviverde.

Apesar disso, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque. A equipe do litoral até teve bons momentos no clássico, especialmente pelos pés de Soteldo, mas levou um gol após cobrança de escanteio.

Neymar já se declarou algumas vezes para o Peixe. Recentemente, ele disse em live: “Tenho muita (vontade de voltar ao Santos). Saudades do Peixe. O que eu estou com saudade mesmo é jogar na Vila Belmiro. Meu Deus do céu, que estádio maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, já falava assim: ‘aí molecada, já prepara tudo que hoje tem gol!'”, disse ele nesse ano.

Enquanto não volta ao Santos, Neymar segue brilhando na Europa. Em vitória do PSG neste domingo, contra o Lyon, ele deu o passe para o gol de Lionel Messi, em jogo que terminou 1 a 0 pela Ligue 1.

Depois da saída de Lisca Doido, o Santos ainda busca um treinador no mercado da bola. O próximo jogo será apenas na próxima terça-feira (27), contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Com 34 pontos, o Alvinegro do litoral soma quatro jogos sem vencer e está em 11º na tabela do Brasileirão Série A.

Orlando Ribeiro fala sobre atuação do Santos

– Saio daqui bem chateado. Acho que merecíamos um resultado melhor, sabemos que conseguimos jogar de igual para igual com o Palmeiras e isso não é fácil. Estamos falando do líder do campeonato. Mesmo assim, pelo resultado, não saímos satisfeitos. Temos de ver o que faltou para não conseguirmos o resultado. A performance foi boa, mas o resultado não. E não dá para sair satisfeito com isso – disse Orlando Ribeiro.

Sair da versão mobile