Home Futebol Neymar encara desafio e cita palavras que definem Messi, Cristiano Ronaldo e mais três

Neymar encara desafio e cita palavras que definem Messi, Cristiano Ronaldo e mais três

Astro do PSG também definiu Harry Kane, Benzema e Luis Suárez, com quem atual junto pelo Barcelona

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Em entrevista ao DAZN, Neymar foi questionado sobre outros craques do futebol mundial. No desafio, a jornalista pediu ao brasileiro que definisse Messi, Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Benzema e Luis Suárez em uma só palavra e o astro do PSG não ficou em cima do muro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Neymar, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Luis Suárez são “gênios”. Já Harry Kane recebeu a palavra “inteligente” como definição do craque brasileiro. Estrela do Real Madrid e por muito tempo rival, Benzema ganhou o adjetivo de “clássico”.

Confira o momento da entrevista de Neymar:

Outro ponto interessante da entrevista foi que o brasileiro revelou qual o marcador mais difícil já enfrentou e o nome surpreendeu. Para Neymar, o lateral Kyle Walker, do Manchester City, é o atleta mais complicado de jogar contra por ser “rápido, forte e inteligente”.

Focado na Copa do Mundo, Neymar iniciou a temporada sendo “o cara” do PSG e, até o momento, tem mais gols do que jogos realizados. O brasileiro já disputou nove partidas entre Ligue 1, Champions League e Supercopa da França e marcou dez gols. Além disso também tem sete assistências.

Apesar dos números e desempenho, fora de campo as polêmicas com Mbappé seguem e ganham a mídia mundial. O brasileiro, porém, tenta se manter focado para chegar em alta no Catar.

PUBLICIDADE

O PSG volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, e enfrenta o Maccabi Haifa, fora de casa, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective