Home Futebol Neymar manda mensagem antes de estreia do PSG na Champions League e empolga torcedores

Neymar manda mensagem antes de estreia do PSG na Champions League e empolga torcedores

Com brasileiro em alta, Paris Saint-Germain recebe a Juventus pela primeira rodada da fase de grupos do torneio

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O PSG começa nesta terça-feira a caminhada em busca do grande objetivo da temporada: o título da Champions League. Voando no início de Ligue 1 e com o trio ofensivo em alta, o Paris Saint-Germain recebe a Juventus, no Parque dos Príncipes, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de começar no banco na vitória do fim de semana contra o Nantes, Neymar deve retornar à equipe titular. O astro do PSG foi às redes sociais e publicou uma mensagem que empolgou os torcedores: “Pronto para amanhã”, escreveu o brasileiro com emojis em alusão à sua nova comemoração.

Confira a publicação de Neymar e os comentários dos torcedores:

Além de PSG e Juventus, o grupo H da Champions League ainda conta com Benfica e Maccabi Haifa, que também se enfrentam nesta terça-feira, no mesmo horário. Vale lembrar que os dois primeiros avançam às oitavas de final.

PUBLICIDADE

O técnico Galtier tem apenas uma dúvida na equipe que vai a campo contra a Juventus. Isso porque o meia Vitinha saiu com dores no sábado e a sua escalação ainda é incerta. Por isso, a tendência é que o PSG vá a campo escalado com: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembé; Hakimi, Verratti, Renato Sanches (Vitinha) e Nuno Mendes; Lionel Messi, Mbappé e Neymar.

PUBLICIDADE

A Juventus, por sua vez, tem os ex-PSG Di María e Paredes como prováveis titulares. O técnico Allegri deve escalar o time com: Perin, Cuadrado, Bremer, Danilo e Alex Sandro; Locatelli, Paredes e McKennie; Kostic, Vlahovic e Di María.

Better Collective