A pouco menos de dois meses para a Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira faz nesta terça-feira a sua última partida antes da estreia contra a Sérvia, em novembro. Em alta no início de temporada, Neymar se mostrou empolgado e confiante com o Mundial.
Ao ser questionado pelo Le Parisien sobre o momento atual da seleção brasileira, Neymar se mostrou confiante para a Copa do Mundo. Além disso, o craque do PSG também apontou que o time de 2022 é “mais forte” que os de 2014 e 2018.
“Já joguei várias vezes na Copa do Mundo. Esta equipe me parece mais forte do que aquelas com quem joguei no passado. Há mais esse sentimento de que podemos vencer tudo. Estou confiante. Todos têm um papel a desempenhar nesta equipe e um objetivo comum e isso é o mais importante. Sentimos um novo impulso, uma renovação com esse time, e isso é bom”, analisou Neymar.
A seleção brasileira encerra a preparação para a Copa do Mundo contra a Tunísia, nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília). A expectativa para a partida é que o técnico Tite teste todos os convocados, principalmente aqueles que não foram utilizados contra Gana.
A seleção brasileira deve ser escalada inicialmente com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.
“O Mundial começou a partir do momento que terminou 2018. Esse processo todo veio a ser construído, como todos os outros que a gente vem tendo, ele não é individualmente, mas ele é parte do contexto, ele é de oportunidades, ele é com outros momentos de performance, ele é na projeção futura daqueles atletas que fisicamente estiverem bem . Então é um processo todo de análise”, disse Tite em coletiva antes do amistoso contra a Tunísia.

