Home Futebol Neymar mostra irritação com atitude de Mbappé e ganha apoio de outro medalhão do PSG

Neymar mostra irritação com atitude de Mbappé e ganha apoio de outro medalhão do PSG

Astro brasileiro tem início de temporada avassalador, mas extracampo com atacante francês ainda é problema

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Apesar do início de temporada avassalador e os panos quentes recentemente, a relação entre Neymar e Mbappé segue sendo um problema no PSG. De acordo com o portal GOAL, o astro brasileiro tem se mostrado irritado com a postura “fominha” do companheiro francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O descontentamento de Neymar ficou claro na partida contra a Juventus, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Em uma ida ao ataque, o brasileiro entrou livre pelo meio da área, mas o francês optou por finalizar.

Segundo o GOAL, apesar da irritação, Neymar evita comentar sobre o tema e adota cautela. O brasileiro está focado na Copa do Mundo do Catar e o desempenho nos primeiros jogos da temporada tem rendido chuva de elogios. São dez gols marcados e sete assistências em apenas nove partidas.

Internamente, Neymar é orientado pelo experiente zagueiro Sergio Ramos e tem seguido as dicas com uma postura calma, além de não comentar sobre o tema para evitar polêmicas e atrapalhar o ambiente.

“Eu e Neymar temos uma relação baseada no respeito. Às vezes, é mais fria, outras mais intensa. Às vezes, somos os melhores amigos do mundo, outras nos falamos menos. Quando se tem dois jogadores de caráter forte assim, a vida não é tão linear – declarou Mbappé, sem negar os atritos que teve com o brasileiro”, comentou Mbappé em entrevista na última semana.

PUBLICIDADE

O PSG volta a campo nesta quarta-feira, onde enfrenta o Maccabi Haifa pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. A partida acontece em Israel, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective