Stanley Wilson Jr, ex-jogador da NFL, foi preso mais uma vez por invadir uma casa. Porém, desta vez, a ocorrência trouxe ao ex-atleta a acusação de tomar banho em uma fonte ao ar livre, após saquear a residência. De acordo com a polícia de Los Angeles, Wilson Jr. invadiu uma mansão de 30 milhões de dólares em Hollywood Hills, onde, inclusive, danificou alguns itens.
O arrombamento à residência realizado pelo ex NFL causou, desta vez, um prejuízo de 5 mil dólares. Isso porque Stanley Wilson Jr. teria tomado banho com sabão na área externa da mansão e danificado uma fonte. Nas duas vezes que foi detido pela polícia de Los Angeles prendeu, Wilson foi acusado por vandalismo e roubo de segundo grau. De acordo com o portal TMZ, não existe vínculo entre o ex-jogador e os atuais proprietários do estabelecimento.
Stanley Wilson Jr. chegou a ser baleado após deixar a NFL
E esta não é a primeira vez Stanley Wilson Jr. invade a casa de alguém. Em junho de 2016, o jogador que atuou na NFL foi baleado no abdômen enquanto tentava invadir uma residência em Portland, enquanto estava nu. Ainda, também acabou preso em Portland, em janeiro de 2017, por supostamente caminhar nu por um bairro. Um mês depois, Wilson Jr. chegou a ser condenado a 10 dias de prisão pelo incidente de 2016, além de três anos de liberdade condicional e tratamento obrigatório de drogas. O ex-Cornerback também teve que pagar restituição por danos à casa e escrever uma carta de desculpas aos proprietários.
Cinco dias após sua sentença, Stanley Wilson Jr. foi preso novamente em fevereiro de 2017 por invadir outra casa enquanto estava nu. Vale lembrar que Wilson Jr é filho do ex-Running Back Stanley Sr, que atuou nos Bengals e foi escolhido na 3ª rodada do draft da NFL pelos Lions. Na época, jogou por duas temporadas antes de romper o tendão de Aquiles, em 2008, o que encerrou a sua carreira na NFL.
Durante a passagem pela NFL, atuando como Cornerback, Stanley Wilson Jr. registrou 89 tackles totais, 8 passes desviados e 1 fumble forçado. A passagem relâmpago pelo Detroit Lions trouxe, consigo, uma vida pós-liga sem muito futuro, onde acabou se envolvendo com o uso de drogas e os problemas recorrentes com a polícia.

