Home Outros Esportes NFL: técnico dos Vikings espera Kirk Cousins “mais envolvido que nunca” no ataque

NFL: técnico dos Vikings espera Kirk Cousins “mais envolvido que nunca” no ataque

Time de Minnesota está procurando uma ofensiva mais perigosa, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O técnico dos Vikings, Kevin O´Conell tem se preparado durante toda as férias para discutir como trazer um novo ar de explosividade e ataque para os Vikings. Entenda alguns dos passos que foram definidos para trazer excelentes resultados para um time mais competitivo, entre eles a participação de Kirk Cousins como um agente mais importante, confira mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vikings mais ofensivos

Em uma entrevista com o jornalista Adam Schein para o Sports Radio, o técnico diz ter passado mais de duas temporadas trabalhando para melhorar o sucesso dos Minnesota Vikings. Na conversa abordou sobre a importância de alinhar tudo com Kirk Cousins, seu quarter-back: “tendo uma relação anterior, construindo um relatório sobre o que eu quero ser, que nos serviu muito bem desde o começo”.

Além disso: “Acredito que tivemos um diálogo constante entre todos, nos encontramos muitas vezes para conversar sobre a ofensiva, (…) de forma completa. Quero que Kirk Cousin esteja tão envolvido quanto possível, esteve em uma ofensiva e entender como vamos construir para atacar os oponentes e acho que isso é muito, muito importante. Se nós dois estamos como uma extensão de mim e vice-versa, eu posso ser uma extensão para nossa família do futebol americano, de forma que se mantenha sua habilidade e sua autenticidade, e deixá-lo jogar, porque é um homem muito talentoso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Importância do quarter-back

Assim, segundo a entrevista, O´Connell está disposto a ouvir Cousins e desenhar uma mudança com base no nível de conforto do seu jogador. Finalmente, o técnico dos Vikings disse que: “o juiz máximo da sua ofensiva é o seu próprio quarter-back e também será determinado pelo registro de vitórias e derrotas”. Em breve, será visível se as alterações foram adequadas para trazer alegrias para a torcida.  

Better Collective