Noruega x Sérvia: como assistir ao jogo da Nations League
Noruega x Sérvia jogam pelo acesso à Liga A da Liga das Nações da Uefa nesta terça-feira (27), em partida marcada para às 15h45
Divulgação/Facebook Oficial Seleção Norueguesa
A Uefa Nations League vive momento decisivo em sua Liga B. Noruega x Sérvia jogam pela vaga na ‘elite’ da competição. às 15h45 desta terça-feira. Quem quiser ver a partida, o Torcedores irá oferecer ajuda para os que não querem perdê-la
O jogo entre Noruega x Sérvia estará na tela da ESPN. O canal da Disney também estará com a Liga das Nações em seu cardápio de atrações exibindo vários dos principais jogos do torneio.
Com dez pontos, a Noruega lidera a chave e se classificará para a Liga A com empate ou vitória, com o empate a fazendo se classificar por conta dos critérios de desempate. A derrota para a Eslovênia na última rodada atrapalhou os planos noruegueses de garantir o acesso de forma antecipada.
Para poder ir até a elite da Nations League, Stale Solbakken contará com a esperança de que Haaland faça os gols esperados do artilheiro. Apenas uma mudança será feita pelo treinador, esta sendo a entrada de Thorsby no lugar de Thorstvedt, suspenso.
Também com dez pontos, a Sérvia tem de vencer para ir até a Liga A, já que o empate fará a primeira seleção adversária do Brasil na Copa ficar de fora por conta de critérios de desempate. Menos mal que a vitória sobre a Suécia pode dar o embalo necessário aos balcânicos.
Sem o suspenso Sergej Milinkovic-Savic, o técnico Dragan Stojkovic deverá fazer mudanças no time, com Ilic jogando no meio e Djuricic mais avançado. Também sem Milinkovic, este lesionado, o mesmo trio de zaga do jogo contra so suecos (Masovic, Babic e Stefan Mitrovic) será chamado novamente.
Confira as prováveis escalações de Noruega x Sérvia
Noruega
Nyland; Ryerson, Ostigard, Hanche-Olsen e Meling; Odegaard, Berge e Thorsby; Sorloth, Elyounoussi e Haaland
Técnico: Stale Solbakken
Sérvia
Vanja Milinkovic-Savic; Babic, Masovic e Stefan Mitrovic; Lazovic, Ilic, Lukic e Kostic; Djuricic, Aleksandar Mitrovic e Tadic
Técnico: Dragan Stojkovic

