Home Futebol Palmeiras avança nas negociações e encaminha renovação de contrato de zagueiro

Palmeiras avança nas negociações e encaminha renovação de contrato de zagueiro

O Palmeiras recentemente renovou o contrato de Jailson e, agora, vai encaminhando outra renovação no atual elenco para 2023

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Palmeiras vem trabalhando no seu elenco para 2023 e encaminhando algumas saídas e outras renovações de contrato. O meia Gustavo Scarpa não fica para a próxima temporada, enquanto Jailson, com contrato até o final do ano, renovou o vínculo por mais uma temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, conforme conta o portal Nosso Palestra, especializado em notícias do Palmeiras, o clube discute a renovação de contrato com o zagueiro Luan, que está próximo de completar 200 jogos com a camisa do Verdão. A intenção é, após o Brasileirão, acertar o novo vínculo com o zagueiro. Vale lembrar que seu atual contrato vai até o final de 2023.

Recentemente, o jogador perdeu espaço no time titular para Murilo. A perda de espaço se deu logo após o mundial de clubes, onde sofreu uma lesão muscular e acabou fiando fora dos gramados por praticamente quatro meses. Agora o jogador vai tentando se firmar novamente entre os titulares de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter perdido espaço e atuado em somente 14 jogos como titular na atual temporada, Luan optou por permanecer no clube e renovar seu vínculo. Nos bastidores, o jogador é visto como uma liderança importante na equipe de Abel.

Luan falou sobre os 200 jogos com a camisa do Palmeiras

Contratado em 2018, Luan soma 199 partidas com a camisa do Palmeiras e conquistou diversos títulos como duas Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista. Prestes a completar 200 jogos, o atleta comemorou sua trajetória no Verdão.

“Feliz pela minha trajetória aqui. Todos sabem que não foi fácil. Muito orgulho de tudo que venho conquistando, nem digo em títulos, mas em termos de caráter, de reconhecimento pessoal dentro do clube. São poucos jogadores que conseguem alcançar 200 jogos em um clube como o Palmeiras, em um momento de tantas conquistas”, revelou o jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective