Home Futebol Cicinho dispara contra Abel Ferreira, do Palmeiras: “Chora demais”

Cicinho dispara contra Abel Ferreira, do Palmeiras: “Chora demais”

Comentarista declarou que técnico do Palmeiras reclama muito; Cicinho não poupou críticas a Abel Ferreira e sua postura em campo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Um dos debates que tomou conta do Arena SBT na madrugada da última segunda-feira (19) foi a postura do técnico Abel Ferreira. A sua expulsão na vitória do Palmeiras e a ação dentro do campo dividiram opiniões entre os comentaristas de bancada. Enquanto Mano defendia o treinador português e criticava os outros técnicos brasileiros, Cicinho não poupou o técnico do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em discurso de apoio a outros críticos do técnico, Cicinho dispatou contra Abel Ferreira. “Chora demais, chora demais”, bradou o ex-jogador do São Paulo que estava de cabelo vermelho, pagando uma aposta pela eliminação do time paulista da Copa do Brasil. O atual comentarista destacou que o técnico do Palmeiras não respeita o futebol brasileiro.

Abel Ferreira será desfalque no Palmeiras

Certo ou errado pela sua atitude diante da arbitragem no jogo contra o Santos, Abel Ferreira será desfalque do Palmeiras. O técnico recebeu cartão vermelho e não estará no banco de reservas comandando o time diante do Atlético-MG no próximo dia 28, na retomada do Brasileirão Série A.

O técnico também terá outros desfalques. Além da sua não presença, o Palmeiras não terá Danilo, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Menino, entre outros problemas para que Abel Ferreira quebre a cabeça para montar o time líder da competição. O tempo porém será longo para montagem do time. A partida contra o Galo acontece apenas em 8 dias.

De olho no Colorado

Com 57 pontos, o Palmeiras segue líder isolado do Brasileirão Série A. Porém, Abel Ferreira olha para trás e vê o Internacional não desistir. O time gaúcho chegou a 49 pontos e está atrás do Verdão na briga pelo título. Mesmo com distância significativa os Colorados seguem sonhando e o time paulista não quer deixar o troféu escapar.

PUBLICIDADE
Better Collective