Home Futebol Palmeiras: Leila admite expectativa pela estreia de Endrick e abre o jogo sobre assédio pelo atacante

Palmeiras: Leila admite expectativa pela estreia de Endrick e abre o jogo sobre assédio pelo atacante

Mesmo sem entrar em campo pelo time profissional, o jovem já se encontra na mira de gigantes da Europa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assim como toda a torcida do Palmeiras, Leila Pereira se encontra ansiosa para ver Endrick em campo. Durante coletiva de apresentação da parceria com a Cimed, a presidente do Verdão apontou que a estreia do atacante irá mexer com o futebol nacional, já que o atleta, no futuro, pode ser um ídolo da seleção brasileira. Apesar disso, a dirigente deixou claro que não vai interferir no julgamento de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Leila apenas aguarda a decisão do treinador sobre o melhor momento para que Endrick seja utilizado. Após brilhar na final do Brasileirão Sub-20, o atacante pode ser relacionado contra o Atlético-MG.

“Não sou eu que quero ver o Endrick jogando, o Brasil inteiro (quer). O menino é uma joia. Mas eu não me envolvo nos aspectos técnicos. Quem decide é o nosso treinador. Eu não tenho dúvida da capacidade do nosso treinador e da comissão técnica. Não cabe a presidente ficar pressionando para colocar esse ou aquele. Tenho certeza que na hora certa o nosso treinador vai colocar o menino”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Leila Pereira negou que o Barcelona ou qualquer outro clube da Europa tenha feito uma procura por Endrick. Dessa forma, a presidente do Palmeiras criticou os rumores que são veiculados na imprensa, deixando claro que a joia do Verdão não está perto de uma transferência para o Velho Continente. Após assinar o primeiro vínculo profissional, o jogador de 16 anos possui uma multa de 60 milhões de euros em seu acordo.

Eu, Leila Pereira, não fui procurada por nenhum clube estrangeiro. Me surpreende que eu estou sentada vendo TV ou lendo a internet e põem palavras na minha boca que eu nunca falei. Precisamos ter responsabilidade, quando vocês tiverem dúvidas, perguntem para nossa assessoria de imprensa. Se não fica uma veiculação errada. A presidente do Palmeiras nunca foi procurada por nenhum clube europeu até hoje em busca do nosso jogador”, acrescentou.

Better Collective