A Raposa está a apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B para se consagrar campeão e voltar à elite do futebol brasileiro. No entanto, ainda é importante garantir o confronto contra o Vasco, que também precisa da pontuação para continuar na zona de acesso, veja declarações de Raniel.
Raniel e o Vasco querem estragar a festa do Cruzeiro
Raniel estava no meio de um jejum de 40 dias sem marcar, até o confronto contra o Náutico. O centroavante recuperou a confiança e ganhou a titularidade e abordou um pouco mais sobre o momento atual como técnico Jorginho em entrevista coletiva: “conversamos só um dia no treino, ele me deu total confiiança. Disse para eu tentar, se eu errar a culpa é dele. Mas, para eu errar tentando. Ele dá total liberdade para jogarmos e tentarmos a jogada que queremos. Isso é o que todo jogador quer”.
Sobre o Cruzeiro e a possibilidade de garantir matematicamente o acesso à Série A contra o Vasco, o atacante disse: “quando se trata de duas equipes gigantes tudo é possível. Não é impossível ganharmos do Cruzeiro lá. Estão em um grande momento, mas precisamos ganhar para dar continuidade ao nosso trabalho. Vai ser difícil para eles também. Quero fazer gol, mas o mais importante é o Vasco Vencer”.
Passado no Cruzeiro
O atacante terá um reencontro especial com seu ex-time, o Cruzeiro e disse: vai ser especial, o Cruzeiro foi quem me projetou, me mostrou pro futebol nacional. E aqui no Vasco está sendo minha melhor temporada de gols e jogos no profissional. Tenho carinho pelo Cruzeiro. Mas hoje eu visto a camisa do Vasco e tenho que dar meu melhor”.

