Bastante próximo de Neymar e Messi, Leandro Paredes acabou sendo afetado pelas contratações fechadas pelo PSG. Dessa forma, ele foi emprestado para a Juventus, que pode comprá-lo em definitivo. Em entrevista à ESPN, o meia admitiu que sequer era próximo de Mbappé, algo que confirma os rumores vindos de Paris, já que uma divisão do vestiário, antes da chegada de Christophe Galtier, foi relatada pela imprensa francesa.
“Não sou eu que vou falar de Mbappé. Posso falar dos (jogadores) que tive um relacionamento, dos que não tive (relação), não posso falar nada”, afirmou.
“Foi uma decisão difícil mudar de clube antes da Copa do Mundo. Acho que tomei a decisão certa, precisei de minutos para chegar ao Catar da melhor maneira e acho que foi a coisa certa a fazer”, completou.
Na atual temporada, Paredes e Mbappé já se reencontraram no duelo entre PSG x Juventus. Mesmo com a distância no passado, ambos se trataram de forma cordial e nenhuma confusão entre os dois foi vista em campo.
#ESPNF12 “NO SOY QUIÉN PARA HABLAR DE ÉL, NO TENÍA RELACIÓN”.
— SportsCenter (@SC_ESPN) September 26, 2022
Leandro Paredes sobre Kylian Mbappé. pic.twitter.com/YKM5T3o5hI
Segundo o jornal El Confidencial, Mbappé foi consultado sobre as saídas sacramentadas pelo PSG. Dessa forma, além de Paredes, Ander Herrera, Icardi e Julian Draxler foram apontados como “vítimas” do atacante. Enquanto isso, ainda que tenha visto uma venda de Neymar com bons olhos, o brasileiro permaneceu no elenco e vem se destacando na atual temporada.
“O brasileiro não só ficou no Parque dos Príncipes, mas também está completando um ótimo início de temporada. A relação entre os dois é inexistente, mas não é a única. Antes já havia um grupo de jogadores que foram expulsos do clube para dar espaço aos pedidos do atacante“, relatou o veículo.

