A polícia de Las Vegas disse nesta segunda-feira (19) que está investigando alegações de que um torcedor nas arquibancadas desferiu um tapa no quarterback Kyler Murray, do Arizona Cardinals, durante as comemorações após a vitória dos Cardinals sobre o Las Vegas Raiders por 29 a 23, na prorrogação.
Murray estava cumprimentando torcedores na primeira fileira do Allegiant Stadium após o retorno de fumble para touchdown feito por Byron Murphy Jr. no domingo (18), quando um homem aparentemente alcançou e deu um tapa no quarterback com a mão aberta.
O vídeo mostra Murray possivelmente irritado, mas não machucado, tentando, então, identificar o agressor na torcida.
Larry Hadfield, porta-voz da polícia, confirmou que uma denúncia de agressão foi feita por volta das 18h30 (horário local) no estádio. A acusação não estava disponível imediatamente.
Hadfield não nomeou Murray como a vítima, mas afirmou que uma acusação foi que um “espectador em um estádio agrediu um jogador profissional de futebol americano”.
O oficial da polícia disse que um suspeito não foi imediatamente identificado e uma investigação foi aberta.
Mark Dalton, porta-voz dos Cardinals, não fez comentários nesta segunda-feira.
Desempenho de Murray na partida
Kyler Murray completou 31 de 49 passes para 277 jardas, um touchdown passado, além de outro corrido, e uma interceptação e foi fundamental para a virada dos Cardinals, que estavam perdendo por 20 a 0 depois do primeiro tempo, levando o time a dois touchdowns e duas conversões de dois pontos nos últimos 8:13 do quarto período, forçando a prorrogação.
Esta foi a primeira vitória de Murray com os Cardinals desde que ele assinou uma extensão contratual de 230,5 milhões de dólares e cinco anos. Murray foi selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2019.

