Copa do Mundo de 1994
Além de ser o ano do tetracampeonato, a Copa de 94 marcou a redenção de Dunga, pois antes disso era considerado um vilão por conta da eliminação para Argentina em 1990. Por outro lado, também consagrou Romário como craque, pois de tornou decisivo e ainda por cima marcou cinco gols na competição.
Ondem andam os jogadores atualmente?
Taffarel foi o goleiro da edição, foi titular em toda a campanha e atualmente é o treinador de goleiros da Seleção Brasileira, assim como do time turco Galatasaray. O lateral-direito Jorginho se tornou treinador em 2005 e trabalhou durante um período na seleção brasileira. Atualmente, está sem clube, mas já dirigiu o Coritiba.
Ricardo Rocha jogou como titular durante a Copa do Mundo de 1994, após sua aposentadoria se tornou comentarista esportivo e inclusive teve um cargo na diretoria de São Paulo. Já Ronaldão teve uma passagem na diretoria do clube de Campinas e atualmente trabalha como empreendedor.
Mauro Silva foi volante, atuando como 59 partidas na seleção brasileira, e atualmente é o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol. Branco fez o famoso gol contra a Holanda em uma bola parada, após algumas atuações como técnicos até 2013, trabalha hoje em dia na CBF como coordenador de base da Seleção Brasileira.
Bebeto foi o atacante que ajudou Romário a se consagrar e atualmente trabalha como deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Dunga teve passagens em diversas equipes, incluindo a Seleção Brasileira, atualmente está sendo cogitado pela seleção peruana. Já Zinho jogava como meia e se tornou dirigente do Flamengo e do Santos, atualmente é um comentarista esportivo.
Raí foi capitão da seleção de Brasil na Copa do Mundo de 1994 e atualmente é diretor-executivo do Tricolor Paulista. Finalmente, o destaque da copa foi de Romário, após uma participação histórica entrou na política em 2011 e é senador pelo Rio de Janeiro.

