Home Futebol Premier League: Grealish se surpreende com ‘gol-relâmpago’ pelo Manchester City: ‘não percebi’

Premier League: Grealish se surpreende com ‘gol-relâmpago’ pelo Manchester City: ‘não percebi’

Atacante dos citizens abriu o placar aos 55 segundos do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em campo pelo Manchester City, nesse sábado (17), Jack Grealish abriu o placar aos 55 segundos do primeiro tempo, em partida válida pela Premier League, no Molineux Stadium.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o atleta, em entrevista pós-jogo, esse pode ter sido o tento mais rápido de sua carreira.

“Eu não tinha percebido, não percebi que eram apenas 55 segundos até que alguém me disse. Achei que eram 5 minutos. Deve ter sido o gol mais rápido que eu já fiz”, explicou Grealish.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o técnico Pep Guardiola, os jogadores do Manchester City precisam estar com fome de gols e o ataque de Grealish, aos 55 segundos, comprovam essa teoria.

“Eu não peço ao Jack (Grealish) para marcar gols, eu digo tente, seja agressivo ali, mas quando você tem dois incríveis atacantes como temos, a tendência é olhar para onde eles estão, você sabe disso.”

O espanhol ainda destacou a dupla Júlian Alvarez e Erling Haaland, responsável pelo excelente setor ofensivo dos citizens, ao lado de outros craques que contribuem para os bons resultados do time.

PUBLICIDADE

“Kevin De Bruyne fez muitos gols na temporada passada e nessa temporada, ele está pensando mais em assistências do que em fazer gols. Precisamos também do Gundo (Ílkay Gundogan) quando ele está jogando, ele é um incrível corredor para a área”, destacou.

PUBLICIDADE

O Manchester City superou o Wolverhampton por 3 a 0 nesse final de semana, os gols fora marcados por Jack Grealish, Erling Haaland e Phil Phoden.

Better Collective