Home Futebol Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o West Ham pela Premier League

Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o West Ham pela Premier League

Em casa, Chelsea recebe logo mais o West Ham no Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Chelsea x West Ham se enfrentam neste sábado (3) às 11h (de Brasília), no Stamford Bridge, Londres, pela sexta rodada da Premier League. Depois de ser derrotado no meio de semana pelo Southampton, os Blues buscam se redimir diante do seu torcedor.

PUBLICIDADE

Escalação do Chelsea contra o West Ham

Na tabela de classificação, o Chelsea é o 10ª colocado com sete pontos. Caso conquiste uma vitória, o time comandado por Thomas Tuche pode alcançar até a quarta posição. Pela frente, um West Ham que demonstra uma certa reação nas duas últimas rodadas.

Depois de três derrotas consecutivas, os Hammers somaram quatro pontos nos dois jogos seguintes. No meio de semana, empatou com o Tottenham. A equipe treinada por David Moyes só venceu um jogo na Premier League, 1 a 0 sobre o Aston Villa.

PUBLICIDADE

Pierre-Emerick Aubameyang [lesão na mandíbula] e Denis Zakaria, novas contratações do Chelsea, ainda não estarão disponíveis para serem escalados. Wesley Fofana deve fazer sua estreia como titular em Stamford Bridge, formando a defesa com Thiago Silva e Kalidou Koulibaly.

A provável escalação do Chelsea diante do West Ham é a seguinte: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Koulibaly e Cucurella; Kovacic (Loftus-Cheek), Jorginho, Ziyech e Mount; Sterling e Havertz.

FICHA TÉCNICA
Chelsea x West Ham
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
6ª rodada
Inglês

Data e horário: 03/09/2022, às 11h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
Transmissão: Star+
Árbitro: Andy Madley
Assistentes: Harry Lennard e Scott Ledger
VAR: Constantine Hatzidakis

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS TIMES

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Koulibaly e Cucurella; Kovacic (Loftus-Cheek), Jorginho, Ziyech e Mount; Sterling e Havertz.

Desfalques: Kanté (lesionado).

WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Fabianski; Coufal, Keher, Zouma e Emerson (Cresswell); Rice e Soucek; Bowen, Benrahma (Paquetá) e Fornals; Antonio.

Desfalques:
 Scamacca (doença).

PUBLICIDADE