Home DESTAQUE Jornalista indica prazo para “bomba-relógio” envolvendo Neymar explodir no PSG: “Acumula frustração”

Jornalista indica prazo para “bomba-relógio” envolvendo Neymar explodir no PSG: “Acumula frustração”

Craque vem adotando silêncio, mas posicionamento pode mudar ao longo da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um período de calmaria, o assunto envolvendo o atrito entre Neymar e Mbappé voltou a ganhar destaque na França. Como o brasileiro se recusou a tratar da sua relação com o companheiro de ataque, durante coletiva, um possível descontentamento está sendo alimentado na imprensa. Sendo assim, na visão do jornalista Loïc Tanzi, que acompanha os bastidores do PSG, existe uma “bomba-relógio” no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante programa do L’Équipe Live, o repórter afirmou que Neymar possui um motivo específico para não se queixar de Mbappé de forma pública. Focado na Copa do Mundo, o camisa 10 quer evitar polêmicas que afetem o desempenho em campo, mas a postura, depois de dezembro pode mudar, já que o atacante se encontra insatisfeito com as regalias oferecidas para Mbappé.

Haverá interesses comuns pelo menos até a Copa do Mundo . Pelo menos, do lado de Neymar. Ele está morrendo de vontade porque sabe que existe a Copa do Mundo e ele precisa jogar no PSG. Mas é depois desta Copa do Mundo que pode haver um problema. Neymar vai falar em algum momento e isso pode acontecer depois da Copa do Mundo . Acho que o problema não vem do Mbappé, acho que vem do Neymar“, iniciou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se há alguém que pode sair do controle, é ele. Ele acumula frustração, não entende bem o que se passa ao redor de Mbappé e diz para si mesmo: por que ele está recebendo tudo, enquanto está sendo tirado tudo o que me foi dado no início?“, completou.

Segundo o L’Equipe, Neymar precisou ser contido por Sergio Ramos, Marquinhos e Messi. Na visão do craque, Mbappé está sendo arrogante e individualista, tendo em vista a atitude em assumir os pênaltis da equipe. Neste cenário, conforme previsto por Tanzi, a situação pode ganhar aspecto de guerra após a Copa do Mundo.

Better Collective