Home Futebol Diretor do PSG expõe verdade sobre suposto pedido de Mbappé para Neymar ser vendido

Diretor do PSG expõe verdade sobre suposto pedido de Mbappé para Neymar ser vendido

Apesar dos rumores, o camisa 10 jamais esteve perto de ser negociado pelo clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diferentemente de outra período, Neymar não realizou nenhum movimento para deixar o PSG na última janela. Mesmo com o brasileiro deixando claro que sequer cogitou a possibilidade, a imprensa francesa noticiou que a diretoria quis se livrar do atacante por dois motivos: seu alto salário e o suposto pedido vindo de Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à RMC Sport, Luis Campos tratou de esclarecer o assunto. Dessa forma, o diretor de futebol do PSG indicou que Neymar jamais foi colocado à venda. Além disso, Mbappé, que renovou seu contrato recentemente, nunca manifestou nenhum tipo de insatisfação com o companheiro.

“Neymar não esteve à venda. Isso é completamente falso! Dizer que Mbappé queria que Ney fosse vendido é outra grande fake news. Neymar é um jogador muito bom. Ele chega na hora o tempo todo, não perdeu um treino, exceto um por um pouco de dor. Neymar está envolvido no projeto da equipe e do clube“, destacou o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o mercado do PSG, Luis Campos admitiu que não ficou totalmente satisfeito. Em sua visão, um centroavante de ofício poderia ter sido contratado, já que o time, no momento, não conta com um nome de peso que atue na posição.

“No ataque temos Kylian e Neymar que gostam de jogar na mesma área mais à esquerda. Nossa janela de transferências não foi boa porque temos escassez (no elenco) e jogadores (que atuam) na mesma área. Não (estou satisfeito). O quebra-cabeça não está completo.. Não alcançamos o objetivo e o equilíbrio desejado. Temos qualidade, mas não atingimos a perfeição.“, explicou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective