O PSG sofreu mais do que gostaria, mas venceu o Maccabi Haifa pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Em Israel, o Paris Saint-Germain levou o primeiro gol e depois viu o trio de astros decidir e virar a partida para 3×1.
Apesar de Neymar, Messi e Mbappé marcarem cada um um gol, o técnico Galtier não se mostrou satisfeito com o desempenho no primeiro tempo. Segundo o treinador, a marcação dos três não estava ajustada e, depois de ser corrigida no intervalo, deu resultado na segunda etapa.
“Estávamos realmente em desvantagem no meio. Assim que Ney foi reposicionado na esquerda, deu-nos um equilíbrio interessante e conseguimos recuperar a bola onde era necessário e pudemos contra atacar melhor”, analisou Galtier.
“Não foi uma questão de má vontade, mas má análise de pressão dos nossos meias e o trio. Não é tanto o fato de o trio não ter defendido muito. O bloco da equipe era baixo e eles bem altos. Eles queriam recuperar a bola o mais rápido possível, mas deram muito espaço nas costas”, finalizou o treinador do PSG.
Com o resultado, o PSG assumiu a liderança do Grupo H com seis pontos. O Benfica também tem a mesma pontuação, mas fica atrás por conta do saldo de gols. As equipes, inclusive, se enfrentam na terceira rodada no próximo dia 5 de outubro.
Confira os gols da vitória do PSG:
FINALMENTE NEYMAR VOLTOU A FAZER GOL NA CHAMPIONS! 🙌🇧🇷 O trio MNM deu show e o PSG conseguiu a vitória para cima do Maccabi Haifa DE VIRADA por 3 a 1. Vem ver como foi esse JOGAÇO! #CasaDaChampions pic.twitter.com/ZSEgCyydXi
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 14, 2022

