Home Futebol PSG hoje: Mbappé irrita o Real Madrid, desafeto de Neymar elogia brasileiro e detona Galtier

PSG hoje: Mbappé irrita o Real Madrid, desafeto de Neymar elogia brasileiro e detona Galtier

Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O atacante Mbappé irritou o Real Madrid com declarações recentes. O técnico Galtier foi detonado pelo jornalista Daniel Riolo, desafeto de Neymar, que acabou sendo elogiado pelo mesmo. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as notícias do PSG hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé irrita o Real Madrid

De acordo com o jornal Marca, a declaração de Mbappé ao falar que vê o Real Madrid como sua casa mesmo sem ter pisado lá irritou a direção madridista. Isso porque o francês renovou contrato com o PSG e Florentino Pérez enxerga as falas como um “joguinho” para um leilão no futuro.

Desafeto de Neymar elogia brasileiro e detona Galtier

“Depois de oito dias, fomos informados de uma revolução. Galtier em Che Guevara e Luis Campos em Fidel Castro. O PSG teve que mudar do chão ao teto. No momento, estamos em um refrão de Claude François: “Eu me levanto e te empurro”… como de costume. O jogo é baseado na boa vontade das estrelas e, atualmente, elas querem seguir na direção certa. Neymar, chateado, avança o orgulho por cima do ombro. Messi funciona, mas em L1 é o suficiente. Apenas Mbappé fica de mau humor. Ele ficou no projeto, exceto que não é o que lhe falaram. Parece que nunca houve a questão de Neymar sair, mas Campos… fala sobre uma duplicata no mesmo cargo! É uma loucura o pouco barulho que essa declaração fez no final. Não, o grande problema é o 3-4-3”, detonou Daniel Riolo em sua coluna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acabou o efeito Galtier. Estamos vendo o PSG dos últimos anos novamente e na Liga dos Campeões veremos. Caberá às individualidades de Messi, Neymar e Mbappé”, finalizou.

Neymar elege craques brasileiros que gosta de ver

Agora chegaram muitos jogadores jovens, que acho que vão fazer história com o Brasil. Eu amo Paquetá, Vinicius Júnior, Raphinha… (Gabriel) Jesus é um grande jogador, Richarlison, Rodrygo, Martinelli, são jogadores que são jovens e acho que podem estar lá para ajudar a seleção“, destacou.

Better Collective