Home Futebol Neymar hoje: revelação de Galtier, aviso de Neto e mais (01/09)

Neymar hoje: revelação de Galtier, aviso de Neto e mais (01/09)

O Torcedores.com apresenta hoje um resumo com as principais notícias de Neymar

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Torcedores.com apresenta um resumo com as principais notícias de Neymar. Um dos nomes de maior destaque do time frances na atual temporada, o craque brasileiro quebrou um recorde importante que antes pertenciam ‘apenas’ a Messi e Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto manda recado para Neymar

No programa “Os Donos da Bola” de hoje (01), Neto exaltou os números do atacante e disse que somente com o camisa 10 em alta e em forma o Brasil será capaz de conquistar a Copa do Mundo 2022.

“Você desse jeito Neymar, a gente tem chance de ganhar a Copa do Mundo. Sem o Neymar, nós não ganhamos a Copa do Mundo. Com o Neymar antes dessa temporada não tínhamos chances, agora com ‘esse Neymar’ temos totais condições. Ele tem tudo tem para dar a Copa para a gente”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar bate recorde que era de Messi e Cristiano Ronaldo

Segundo publicação do perfil Footure, site estatístico especializado, o camisa 10 participou de gols de sua equipe, seja com gols marcados ou assistências, em 16 jogos consecutivos. Messi e CR7, tinham participações em gols em 15 partidas consecutivas.

Galtier faz revelação sobre Neymar e Messi

Pela Ligue 1, o PSG venceu com facilidade o Toulouse por 3 a 0, em partida realizada ontem, mantendo assim a liderança do Francês. A equipe formada pelo ataque Neymar, Messi e Mbappé soma 13 pontos, estando à frente de Lens e Olympique de Marseille pelo saldo de gols.

Apesar da boa vitória, o brasileiro e o argentino não ficaram totalmente satisfeitos, já que a dupla foi substituída ao longo do segundo tempo.“É uma obrigação. Os jogadores nunca estão felizes em sair”, reconheceu o treinador do PSG, Christophe Galtier.

PUBLICIDADE

“Mas a partir do momento em que a partida foi muito boa, me pareceu importante tirar o Neymar porque ele estava exposto ao contato. Também foi necessário descarregar fisicamente Messi após a sequência de partidas. Eles estão cientes e informados. Não estão felizes, mas permitem que a força do trabalho viva”, declarou Galtier.

PUBLICIDADE

“Treta” Neymar x Mbappé; limpa no elenco; reforços e mais: o mês de agosto do PSG

O agosto do PSG foi bastante movimentado. O clube francês anuciou chegadas e saídas do elenco, confirmando assim a oxigenação prometida no elenco. Além disso, um entrevero entre Neymar e Mbappé que ganhou capas dos jornais locais por algumas semanas.

Better Collective