Home Futebol PSG: Mbappé “ignora” Neymar em jogada e deixa aviso sobre ser fominha

PSG: Mbappé “ignora” Neymar em jogada e deixa aviso sobre ser fominha

Francês marcou duas vezes, mas foi criticado por não ter servido o camisa 10 em lance de ataque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Balançando as redes em duas oportunidades, Mbappé garantiu a vitória por 2 a 1 do PSG sobre a Juventus pela Champions League. Apesar do bom desempenho, o atacante acabou sendo criticado por um lance no segundo tempo. Após um passe genial de Messi, o camisa 7 avançou no campo de ataque, mas decidiu resolver sozinho, ignorando Neymar que estava livre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, Mbappé não quis admitir sua decisão como uma falha. Mesmo que o brasileiro estivesse em boas condições, ele optou pelo individualismo, algo que fez o PSG correr riscos na sequência da partida, já que o time italiano pressionou bastante na segunda etapa.

Há uma pequena diferença entre os primeiros 35 minutos e o segundo tempo. Sabemos que temos algumas falhas. Minha falha no 3-0? Perdi muitos gols na minha vida, vou marcar muito e errar muito. São fatos do jogo. Temos coisas para trabalhar, é normal, é a Liga dos Campeões. Se fosse fácil, já teríamos vencido.“, destacou à RMC Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adotando a mesma linha de Mbappé, Vitinha pontuou que o PSG ainda irá evoluir na temporada. Mesmo com as chances perdidas, a equipe de Galtier venceu seu principal oponente na chave, algo que dará tranquilidade para a sequência na Champions.

“É só o começo, temos que melhorar. Também vimos que fizemos coisas boas. Na segunda parte, deveríamos ter controlado melhor o jogo, mas não deu certo. Não devemos dar muita importância a isso. Cabe a nós trabalhar para fazer segundos tempos melhores.”, analisou o português.

PUBLICIDADE
Better Collective