Balançando as redes em duas oportunidades, Mbappé garantiu a vitória por 2 a 1 do PSG sobre a Juventus pela Champions League. Apesar do bom desempenho, o atacante acabou sendo criticado por um lance no segundo tempo. Após um passe genial de Messi, o camisa 7 avançou no campo de ataque, mas decidiu resolver sozinho, ignorando Neymar que estava livre.
Apesar disso, Mbappé não quis admitir sua decisão como uma falha. Mesmo que o brasileiro estivesse em boas condições, ele optou pelo individualismo, algo que fez o PSG correr riscos na sequência da partida, já que o time italiano pressionou bastante na segunda etapa.
“Há uma pequena diferença entre os primeiros 35 minutos e o segundo tempo. Sabemos que temos algumas falhas. Minha falha no 3-0? Perdi muitos gols na minha vida, vou marcar muito e errar muito. São fatos do jogo. Temos coisas para trabalhar, é normal, é a Liga dos Campeões. Se fosse fácil, já teríamos vencido.“, destacou à RMC Sport.
OLHA O GOL QUE O MBAPPÉ PERDEU… ERA SÓ DAR NO NEYMAR, MEU FILHO! 😔❌ Nesse JOGAÇO que você vê com a gente AGORA na @tntbr e na @hbomaxbr (https://t.co/FAsF3HorbJ), o francês fez ISSO DAÍ! Foi fominha, torcedor? #CasaDaChampions
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 6, 2022
🎙️: @AndreHenning pic.twitter.com/2kuqb4mzLx
Adotando a mesma linha de Mbappé, Vitinha pontuou que o PSG ainda irá evoluir na temporada. Mesmo com as chances perdidas, a equipe de Galtier venceu seu principal oponente na chave, algo que dará tranquilidade para a sequência na Champions.
“É só o começo, temos que melhorar. Também vimos que fizemos coisas boas. Na segunda parte, deveríamos ter controlado melhor o jogo, mas não deu certo. Não devemos dar muita importância a isso. Cabe a nós trabalhar para fazer segundos tempos melhores.”, analisou o português.

