O técnico Christophe Galtier, do PSG, apostou em uma escalação diferente para o duelo contra o Nantes, realizado no último sábado (3), pela Ligue 1. Em campo, o time parisiense iniciou o jogo sem o camisa 10, Neymar. De acordo com o comandante francês, o craque não ficou triste e entendeu a situação
“Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem”, explicou Galtier.
O Paris Saint-Germain não encontrou grandes dificuldades para vencer o Nantes. A equipe de Neymar e cia venceu por 3 a 0, com dois gols de Mbappé e um de Nuno Mendes. O brasileiro substituiu o camisa 7 e entrou em campo, aos 18 minutos do segundo tempo. Neymar não marcou nenhum gol.
Por fim, o próximo desafio dos franceses acontece na próxima terça-feira, na estreia da Champions League contra a Juventus da Itália. É previsto que Neymar esteja em campo como titular.
“Estamos bem, estamos marcando gols. O estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar conectados no campo. A Champions League é outro nível, será um jogo diferente contra a Juve. Teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols” realçou o treinador.

