Home Futebol PSG: técnico diz que Neymar “aceitou bem” ficar no banco de reservas contra o Nantes

PSG: técnico diz que Neymar “aceitou bem” ficar no banco de reservas contra o Nantes

Craque brasileiro ficou no banco em duelo entre PSG e Nantes; segundo Galtier, Neymar não ficou chateado com a decisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Christophe Galtier, do PSG, apostou em uma escalação diferente para o duelo contra o Nantes, realizado no último sábado (3), pela Ligue 1. Em campo, o time parisiense iniciou o jogo sem o camisa 10, Neymar. De acordo com o comandante francês, o craque não ficou triste e entendeu a situação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem”, explicou Galtier.

O Paris Saint-Germain não encontrou grandes dificuldades para vencer o Nantes. A equipe de Neymar e cia venceu por 3 a 0, com dois gols de Mbappé e um de Nuno Mendes. O brasileiro substituiu o camisa 7 e entrou em campo, aos 18 minutos do segundo tempo. Neymar não marcou nenhum gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o próximo desafio dos franceses acontece na próxima terça-feira, na estreia da Champions League contra a Juventus da Itália. É previsto que Neymar esteja em campo como titular.

“Estamos bem, estamos marcando gols. O estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar conectados no campo. A Champions League é outro nível, será um jogo diferente contra a Juve. Teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols” realçou o treinador.

Better Collective