Home Futebol Real Madrid: substituto de Casemiro bate recorde do clube com apenas quatro jogos

Real Madrid: substituto de Casemiro bate recorde do clube com apenas quatro jogos

Time merengue está satisfeito com o substituto do volante brasileiro, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Real Madrid foi um dos grandes times europeus que decidiu não se reforçar com muitos nomes durante a janela de transferências. No entanto, as escolhas feitas parecem ter sido eficientes. Após a saída de Casemiro, o meio-campista francês Tchouameni tem tido atuações fantásticas, inclusive ontem (03) quebrou um recorde, confira.

PUBLICIDADE

Tchouameni quebrou recorde de mais de 8 anos

O Real Madrid comprou o meio-campista Tchouameni do Mônaco no começo da janela de transferências por mais de 70 milhões de euros. No entanto, após a saída de Casemiro, o time merengue não perdeu tempo e resolveu começar a investir no seu novo jogador.

Em apenas 4 jogos oficiais acumula números que agradam à comissão técnica e a torcida. Ontem (03) na vitória de 3 a 1 contra o Betis, bateu o seu primeiro recorde vestindo a camiseta do time de Madrid. Após 90 minutos jogados, teve 92 toques na bola, cravando 89% de precisão nos passes, 3 intercepções e 100% dos confrontos aéreos vencidos.

PUBLICIDADE

No entanto, não foi apenas isso, o jogador francês ganhou 16 dos 19 confrontos de bola que teve com jogadores do Betis. Desde o 2005 – 2006 é o segundo melhor dado que um jogador merengue acumula. Esse número apenas é superado por um duelo em 2014 contra o Valencia onde Sergio Ramos conseguiu 18 desarmes em 20 oportunidades.

Trajetória de Tchouameni

Aurélien Tchouameni é um volante francês de 22 anos que se destacou na sua época do Mônaco e acabou sendo notado pelo Real Madrid. Conta com características de bons passes de longa distância, uma grande visão de jogo e boas assistências. Após a saída de Casemiro, foi o substituto óbvio e tem se destacado nos resultados da campanha.